Roberto pandolfi forex


ROBERTO PANDOLFI Roberto Pandolfi Das principais transações comerciais até ganhar o Concurso de Finanças da Activtrades com dinheiro real em 2017 e conquistar o 3º lugar na competição de 2017. A história bem sucedida de um comerciante forex. O INÍCIO Minha carreira como comerciante começou por acaso com a execução de um plano de depósito de fundos de participação mútua e a elaboração do primeiro gráfico, a fim de acompanhar as tendências de preços e os desempenhos relacionados. Eu me dedico a treinar com grande entusiasmo, lendo muitos livros de análise técnica e experimentando as estratégias mais abrangentes relacionadas ao comércio on-line e aprendendo com (como todos os outros) as primeiras lições de mercado imponentes. O DESAFIO O obstáculo mais difícil a superar tem vindo a ganhar a disciplina que, juntamente com a gestão de riscos, é indispensável para deixar a arena dos mercados como um vencedor. OS SUCESSOS Portanto, vencer o Activtrades Forex-Contest 2017 me proporcionou uma grande satisfação pessoal e me mostrou que o compromisso sempre vale a pena no final. A evidência da validade do meu sistema de negociação foi obtida quando eu repeti o meu sucesso de 2017 e ganhei a competição de 2017. Portanto, meu desejo é compartilhar minha eficácia através do meu serviço de sinais, essa eficácia é o fruto de um modelo de negociação que eu polide ao longo dos anos e que continuamente atualizo por meio deste site. O jornal Milano Finanza quotRoberto Pandolfi liderando com 552,52, um comerciante chamado Ravennate está em segundo lugar com 90, o terceiro lugar é ocupado por um operador Aprilia com 41,25. Esta é a classificação após um mês e uma semana de competir na categoria de dinheiro real. Contínuo. Classe CNBC entrevista SINAIS FOREX FOREX POR ROBERTO PANDOLFI Abra uma conta com um depósito mínimo de 250. Receba imediatamente os sinais forex através da nossa tecnologia AutoTrading. Use o seguinte link para abrir uma conta com ForexOClock alimentado por FXDD. Deposite um mínimo de 250 e peça o serviço AutoTrading preenchendo o formulário. Descubra como o serviço funciona assistindo os vídeos de ajuda gratuitos na seção de ajuda. Roberto Pandolfi. Desde as minhas primeiras operações de negociação, até a vitória no Concurso Forex da ActivTrade com dinheiro real em 2017 e terceiro lugar em 2017 brevemente, aqui está a minha história. Minha carreira comercial começou por acaso com a subscrição de um plano de acumulação de fundos de ações e a construção do primeiro gráfico para acompanhar o movimento dos preços e os desempenhos relativos. Com grande paixão, então, me dedicou a aprender lendo muitos livros sobre análise técnica, experimentando através de negociação on-line as estratégias mais desesperadas e, em seguida, como todos os que recebiam lições ásperas pelos mercados. O obstáculo mais difícil a superar tem vindo a ganhar a disciplina, que juntamente com a gestão correta do risco, revelou-se vital para me permitir sair do duelo contra os mercados. Ganhar o Concurso 2017 de ActivTrades Forex me trouxe grande satisfação pessoal e foi uma demonstração de que, o esforço no final sempre vale a pena. Repetindo-me com um terceiro lugar na edição de 2017 servido como prova de que meu método de negociação é válido. Minha estratégia baseia-se em tendências, ação de preços e avaliação das posições das principais instituições. Através de ForexOClock Quero compartilhar minhas operações, que são o resultado de um método de negociação que foi melhorado ao longo dos anos. Concurso de Forex 2017. 506 Minha história no Concurso de 2017 ActivTrades Forex e minha entrevista por Alessandra Chirizzi. Uma entrevista envolvente Indo nos bastidores da competição e no dia vencedor No Concurso Forex 2017 organizado pela ActivTrades, Roberto Pandolfi encabeça o ranking na categoria "Money Money", marcando um impressionante 506 em apenas dois meses Quem é Roberto Pandolfi Como foi Ele obteve um resultado tão importante em tão pouco tempo Quais técnicas ele usou ao longo desta competição Como ele gerenciou o risco Era todo o brilho do sol e os arco-íris, ou ele passou por momentos difíceis. Os amigos descobriram juntos nesta entrevista envolvente, gentilmente tolerada Por Roberto e não esquecer. DON39T TENTE ESTA EM CASA. ) ALESSANDRA. (Não conseguiu resistir a começar com esta questão). É realmente necessário marcar 500 para ganhar o Fiat 500 como um ROBERTO premiado. Absolutamente não Na última edição, o vencedor marcou um respeitável 78.42. Durante a corrida, que foi muito emocionante e cheio de curvas inesperadas de eventos, percebi que para ganhar eu tinha que ousar e, portanto, arriscar mais do que o que normalmente é aconselhável fazer com uma conta pessoal. ALESSANDRA. Ldquo Então, iremos vê-lo, atravessando as ruas de Roma com um novo e azul Cinquecento Você certamente ganhou pelo passe de ROBERTO não-notado. LdquoEu estou feliz por ter vencido este Fiat 500 que por sinal é extremamente útil em uma cidade como Roma. Mas desde que eu sempre uso uma moto na cidade, Irsquom certeza de que minha esposa é quem apreciou este prêmio o mostrdquo ALESSANDRA. Ldquojokes asidehellipPara começar com, eu queria dar-lhe os meus mais sinceros elogios para a vitória eo desempenho que você obteve. No entanto, antes de contar aos nossos leitores seus segredos sobre como você opera, gostaria que você nos contasse um pouco sobre você. Quem é Roberto Pandolfirdquo ROBERTO. LdquoI nasceu e cresceu em Roma, uma cidade que eu amo muito, mesmo se tem itrsquos desvantagens. Eu trabalho no setor da saúde e tenho uma família esplêndida de que eu sou muito orgulhoso. Entre as muitas coisas que me interessam, a negociação é sem dúvida muito importante. Itrsquos uma paixão real. Passei anos a fio estudando livros e gráficos, tentando encontrar o equilíbrio certo entre conhecimento e disciplina, o que me permitiria alcançar um comportamento mental adequado para sobreviver nos mercados. LdquoWhat empurrou-o para se inscrever para o 2018 Contestrdquo ROBERTO. Ldquo A certeza (ou talvez a arrogância) que eu finalmente alcancei nesse equilíbrio que acabei de mencionar, o que poderia ter permitido ao menos obter um bom resultado, mesmo assim mesmo uma vitória. rdquo ALESSANDRA. LdquoDyd você já imaginou ganhar o primeiro lugar com uma performance de 500rdquo ROBERTO. - Bem, não. Os resultados que obtive, devo admitir, provocaram uma notável quantidade de interesse e observações positivas na minha direção, geraram mais de dois meses, graças a uma série de eventos completamente imprevisíveis. Mas letrsquos ir no orderhellip direito No final da primeira semana eu estava no 78 º lugar. Eu estava seguindo minha estratégia de negociação planejada de qualquer maneira. Simplesmente, o mercado não foi direto na direção certa. Na segunda-feira seguinte, o EURUSD, depois de um top duplo perfeito, começou a baixar como previsto, permitindo-me finalmente fechar a posição de lucro e terminar a semana no quinto lugar no ranking. Um passo crucial na minha subida ao topo foi, sem dúvida, um evento particular. O ldquosuiciderdquo de Borgstreet (que estava em primeiro lugar) hellipwhorsquos história que eu acredito é rapidamente vale a pena mencionar neste caso, para dar crédito de qualquer maneira a um adversário que certamente merece respeito, mas também porque ele representa o exemplo perfeito do que nunca deveria ser feito quando Negociação. Isto é o que Borgstreet me escreveu no fórum do Concurso de Forex em 3 de fevereiro: Em resposta a Chilomba (meu apelido), Irsquoll diz que essa experiência foi uma ótima lição para o próprio Borgstreet. Eu quase não esquecerei aquela manhã no dia 23 de dezembro de 2018, quando eu quisesse sair sozinho, me sentindo invencivel (um erro realmente infantil) com uma performance surpreendente de mais de 500 em três semanas (obteve a negociação de 2 lotes cada vez no máximo) Entrando e saindo do mercado Forex com golpes de 10 lotes (loucura total) queimando todo o meu casaco de bolsa (imagine minha moral durante as férias x-mas). Espero poder competir com você (contra você) novamente, espero que a próxima vez A ACTIVTrades organizará uma competição, o que espero que eles sejam. Bom trabalho Chilomba e boa sorte com o seu comércio Com respeito, Borgstreet Neste ponto, eu me encontrei liderando o ranking geral, e depois de ter me distanciado de todos os meus outros concorrentes, com outros negócios lucrativos, eu estava na condição de gerenciar meu Conduzir até o final da competição. rdquo ALESSANDRA. Qual foi a sua conta quando você se inscreveu no concurso de ROBERTO. 2000 Euros. quot ALESSANDRA. E no final desta competição ROBERTO. Mais de 12000 Eurosquot ALESSANDRA. Acho que você não usou uma alavancagem de 1: 1. Seriamente, como você controlou riskrdquo ROBERTO. LdquoI ajustou meu assim chamado Position Sizing, não baseado nas regras de Money Management que eu normalmente segui, mas com base no que meus agressivos competidores estavam fazendo. Depois de tudo, o objetivo está chegando em firstrdquo Como podemos ver do meu histórico, os comércios que fizeram a diferença foram basicamente alguns, mas bem selecionados. Eu fiz mesmo alguns scalping, mas não é o meu tipo de tradinghellip estresse demais, muito tempo (que eu donrsquot ter) na frente do computador e muito pouca confiabilidade. Então: Regra 1. siga a regra de tendência 2. Deixe os lucros correrem Fácil direito Quem não conhece estas regras Aqui está o meu histórico Prêmio Forex 2017. 204

Comments