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Ferramentas da Mente: A Abordagem Vygotskiana para a Educação na Primeira Infância Como o único texto desse tipo, este livro fornece informações aprofundadas sobre teorias de Vygotskys, descobertas neo-Vygotski e explicações e estratégias concretas que instruem os professores como influenciar a aprendizagem dos alunos e desenvolvimento. Principais mudançasMais Como o único texto de seu tipo, este livro fornece informações detalhadas sobre teorias de Vygotskys, descobertas Neo-Vygotskians e explicações e estratégias concretas que indicam aos professores como influenciar a aprendizagem e o desenvolvimento dos alunos. As principais mudanças nesta edição incluem um novo capítulo sobre avaliação dinâmica, capítulos separados e expandidos sobre realizações de desenvolvimento de lactentes e crianças pequenas, pré escolar e notas primárias e sobre o apoio a essas realizações e elaborações de idéias Vygotskys de neo-Vygotskians da Rússia. CARACTERÍSTICAS Written for the begin student. O livro fornece uma discussão clara sobre os princípios de Vygotskian, incluindo. Uma visão geral histórica e um capítulo completo sobre a Zona de Desenvolvimento Próximo (ZPD). Cada seção do livro se baseia no outro. Estrutura, estratégias e aplicações da abordagem Vygotskian. O trabalho de Vygotsky é comparado de forma justa e equilibrada com o trabalho de Piaget. Exemplos e atividades foram testados em uma variedade de ambientes de sala de aula, incluindo um programa Head Start, pré-escola privada e nas escolas públicas de Denver. Menos Obter uma cópia Comentários dos amigos Para ver o que seus amigos pensaram sobre este livro, inscreva-se. Comentários da comunidade Lars Guthrie avaliou que foi incrível há cerca de 7 anos Elena Bodrova e Deborah Leongs, livro bem organizado e bem escrito é uma referência importante para aqueles que estão interessados ​​em psicologia infantil e desenvolvimento. Além disso, é um guia útil para as teorias de Lev Vygotsky e seguidores como Luria, Leontev e Elkonin, pr. Leia a revisão completa Jen avaliou que gostou mais de 6 anos atrás Espero que este seja o único livro didático que eu leio este ano porque eles não são especialmente envolventes. Entretanto, as idéias são interessantes. Para resumir, uma boa educação pré-escolar incorpora muita jogada imaginativa, linguagem integrada (não perfuração em letras ou números, mas uso de. Leia a revisão completa Jodi avaliou que estava certo há cerca de 6 anos. É um livro tão seco e acadêmico. A grande coisa sobre este livro é a abordagem da educação precoce - com grande ênfase em ensinar as crianças a usar sua imaginação, que está se tornando uma arte perdida na América. Tiffany avaliou que gostou muito há mais de 6 anos. Depois de ler Nurtureschock, com a sua Referente a ferramentas dos programas de pré-escola mental, queria saber mais sobre esse programa. Encontrei algumas idéias úteis para promover o auto-monitoramento. Joanna avaliou que foi incrível há cerca de 1 mês. Então, estou em conflito com este texto. Esteja lendo para a aula e percebendo que, apesar de ter lido apenas alguns parágrafos, na verdade não absorvi nada que tenha sido incluído nesse material. Eu penso em mim mesmo, aguarde, o que eu acabei de ler. Leia revi completo Ew Megan avaliou que gostou há mais de 5 anos. Um dos capítulos mais marcantes do livro Po Bronson e Ashley Merrymans Nurtureshock foi o Capítulo 8 no Currículo das Ferramentas da mente. Como ex-professora da Escola Primária e professora de pré-escolar de 10 anos, fui realmente capturada pelas descrições deste currículo. Leia a revisão completa Selina avaliou que estava ok há quase 3 anos, acho que foi útil, mas a maioria das informações parecia intuitiva - como qualquer pai ou professor que presta atenção às crianças por qualquer período de tempo razoável, saberia a maioria dessas coisas . Foi perturbador descobrir como as crianças não estão preparadas para a escola. Leia a revisão completa Deb marcou como a leitura há mais de 6 anos Leia um capítulo sobre isso em NutureShock por Po Bronson e Ashley Merryman e não posso esperar para saber mais sobre o valor da peça estruturada. Patrick Houweling avaliou que realmente gostou há cerca de 1 ano. Descrição completa do método Vygotskys de educação infantil e suas aplicações para crianças de várias idades. Ashley Carolynn avaliou que realmente gostou. Quanto aos livros didáticos, esta foi uma ótima leitura. Para professores, se você quer conhecer, entender e implementar a teoria de Vygotskian em sua sala de aula, este livro é um dever. Outros livros deste autor Basics of Assessment: Primer for Earl. Por Oralie McAfee Para o amor das palavras: Vocabulary Ins. Por Diane E. Paynter Orange: Ver a Orange All Around Us por Sarah L. Schuette por Sarah L. Schuette Avaliando e guiando as crianças pequenas. Por Oralie McAfee Avaliando e guiando as crianças pequenas. Por Oralie McAfee por Deborah J. Leong por Sarah L. Schuette por Sarah L. Schuette Os leitores também apreciaram as cem línguas das crianças: Th. A Childs Work: A Importância do Fan. Mind in Society: Desenvolvimento de Highe. The Case For Make Believe: Saldo do Pla. Montessori na sala de aula: A Teache. Em ser um professor A lacuna de ensino: melhores idéias do. Levante uma criança mais inteligente pelo jardim de infância. A evolução da infância: as relações. The Morning Meeting Book: K-8 Trabalhando no Reggio Way: Um iniciante. Projetos para viver e aprender: Tran. Forças e virtudes do personagem: A Ha. Jogos de teatro para sala de aula: A Te. Construindo conhecimento de fundo para Aca. Trazendo o Reggio Emilia para casa: uma inovação. Teorias da infância: uma introdução. Primeiro R: Como as crianças aprendem raça e. Os utensílios da mente mostram resultados leves em experimentos experimentais por Sarah D. Sparks 9, 2017 Ferramentas da mente. Um currículo de educação infantil, atraiu muita atenção nos últimos anos por seu potencial para aumentar a habilidade de jovens estudantes para se auto-regular. No entanto, novas pesquisas sugerem que o programa baseado em jogo pode não ser melhor do que a educação inicial tradicional para melhorar o autocontrole ou a prontidão escolar mais recente. As quintas-feiras da Sociedade de Pesquisa sobre o Eficácia Educacional painel sobre Ferramentas da Mente atraíram um público lotado8212, incluindo o diretor do Instituto de Ciências da Educação John Easton e James Griffin, diretor do programa de aprendizado precoce e prontidão escolar do Instituto Nacional de Saúde Infantil e Desenvolvimento Humano. As ferramentas são certamente um conceito intrigante: o papel das crianças em diferentes cenários com base em seus próprios planos de jogo escrito, para aumentar sua paciência, foco e autocontrole. Em última análise, os estudos experimentais encontraram poucos ou nenhum benefício para o programa. Vanderbilt Universitys Peabody Research Institute encontrado. Em um estudo de 30 aulas pré-escolares rurais no Tennessee e na Carolina do Norte, que havia diferenças claras e observáveis ​​entre as salas de aula da Tools of the Mind e outras, por exemplo, os professores do grupo controle eram menos propensos a saber qual o currículo de alfabetização que estavam usando, E os professores nas aulas de Ferramentas classificaram seus alunos mais alto nas habilidades interpessoais. No entanto, os pesquisadores não encontraram diferenças significativas nas habilidades de alfabetização, linguagem ou matemática dos alunos, com base em testes no início e no final de um pré-escolar e, além disso, não há diferenças significativas na auto-regulação, no autocontrole ou na memória de trabalho. O estudo seguirá os alunos no jardim de infância este ano para procurar quaisquer efeitos posteriores. A co-autora do estudo, Sandra Jo Wilson, disse que o grupo não começou a pensar que as Ferramentas simplesmente se encontrariam com outros programas pré-escolares. Ficamos realmente surpresos com o que encontramos, disse ela. Christopher J. Lonigan, diretor associado do Centro da Flórida para Pesquisa de Leitura da Universidade Estadual da Flórida, implementou ferramentas e programas pré-escolares padrão contra o programa de educação pré-escolar abrangente de Literacy Express, um currículo mais direcionado para professor, baseado em habilidades, desenvolvido no centro. Em um ensaio randomizado e controlado de 118 pré-escolas no Novo México e Massachusetts, Lonigan encontrou resultados mistos. A Literacy Express superou as ferramentas em vocabulário expressivo e consciência de fonemas, mas as ferramentas melhoraram os resultados em seu segundo ano de implementação e nenhum dos programas proporcionou às crianças uma vantagem na auto-regulação. Poderia ser que as Ferramentas façam exatamente o que se destinava a fazer8212. Incentive os alunos a um trabalho mais profundo e maduro, mas que a peça não se transfere automaticamente para o desempenho acadêmico e o autocontrole como os educadores esperavam. Em um estudo da Universidade de Buffalo de três distritos escolares urbanos da Califórnia, o pesquisador Douglas Clements descobriu que os alunos nas classes Ferramentas obtiveram pontuação significativamente maior do que outros alunos no uso do chamado jogo maduro, e. Usando adereços e jogadas de papéis, além de poder falar sobre sua peça. No entanto, Clements observou que não havia evidências de que o aumento do jogo maduro provocasse aumentos na auto-regulação. Fiquei um pouco desapontado com os resultados desmedidos das Ferramentas (um quarto estudo, sobre o uso de Ferramentas com alunos de língua inglesa, ainda está em fase preliminar, mas até agora também parece mostrar benefícios médios.) No entanto, eu achei a discussão refrescante . Os próprios autores notaram que não terão chances de publicar seus estudos além da conferência porque houve resultados positivos tão limitados, mas esse tipo de limpeza doméstica é necessário na pesquisa educacional. Ao estudar o que funciona e onde, também é importante mostrar às pessoas o que não funciona em uma dada situação e começar a descobrir o porquê.

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